segunda-feira, 20 de julho de 2009

dia do amigo

pois é... rááááá, acharam que eu ia esquecer né?! Só pq estou away acharam que eu ia esquecer uma das datas mais importantes do ano... na-na-ni-na-não

alias... espero que todos os meus amigos comentem... sabe como é, gosto de ler comentarios, mesmo que seja um "que postagem tosca seu idiota" kkkkkkkkkkkkkk





O que é amigo? Há muitas definições pra isso. Alguns dizem que são irmãos de alma, outros que são irmãos que nós mesmos escolhemos, mas eu acredito que vai além disso.

Amigo é aquele que atura o seu mau-humor às 7h da manhã com um sorriso no rosto. É aquele que paga uma conta quando você está sem dinheiro. Liga pra você de madrugada aos prantos pedindo conselhos pra voltar com o namorado ou no domingo à tarde só pra compartilhar do tédio, jogar conversa fora e saber se está tudo bem.

Amigo pode ser aquele que só dá notícia nas datas comemorativas ou aquele que te liga todo dia. Ele pode ser real e virtual. Ele pode conviver anos junto e de repente um dia ir embora, mas quando vocês se reencontram outra vez parece que ele foi só até a esquina.

Amigo é o que te dá o conselho certo na hora errada ou o conselho errado na hora certa, tudo depende do ponto de vista. Ele pode ser chato, mala e irritante e mesmo assim você adorar ele.

Amigo pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas se torna essa pessoa com o passar do tempo e o convívio.

Ter um amigo é uma prova diária de aceitação do outro como ele é, sem querer mudar seu jeito e suas atitudes.

Amigo é aquele que passa horas com você sem dizer uma palavra e é como se vocês tivessem a melhor conversa de suas vidas. É aquele que olha pra ti e sabe o que sentes. É aquele que sabe o momento certo de dar um abraço. Aquele que dá selinho e não vê maldade nisso. O que diz "Te Amo" sem motivo e sem medo de ser mal compreendido.

Amigo é o que chama para as melhores baladas e as maiores roubadas. É aquele com quem você fez o pior programa de índio da sua vida. Aquele que você chama os pais de "tio e tia". Amigo é aquele que abre a geladeira da sua casa sem pedir licença. Aquele que te conhece pelo tom de voz e sabe o que dizer quando você precisa de um colo.
Amigo é aquele com quem você teve as piores brigas e as melhores alegrias. Aquele que você só quer o bem. Que você quer que seja padrinho dos teus filhos. Amigo é aquele que você vive ligando pra quebrar um galho.
Amigo é aquele que dá um braço quando você pediu uma mão. Aquele que não sabe dizer não e que quase sempre faz o que você pede a ele. É aquele que te dá força. Que conta uma piada quando você está triste só pra fazer você rir. É aquele que não vai dizer "vai em frente" e sim o que diz: "Vou contigo!"
A todos os meus amigos que de uma maneira ou de outra estão longe de mim, eu queria que soubesses como é bom tê-los como amigos! Não importa a distância, eu levo todos no meu coração.

Nenhum comentário: